segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Passou

Às vezes me sinto leve e sutilmente feliz. Mas aí eu vejo que você esqueceu de me chamar pra tal social com aquelas pessoas que eram nossas conhecidas antes de você considerá-las as pessoas mais interessantes do mundo. Eu e você nos identificávamos um no outro. Era bom, era muito bonito ouvir dizer que também sentia o que eu sentia. Faz algum tempo que não conversamos, que não batemos aquele papo cabeça que nos fazia perceber que não estávamos sós com as nossas sensações e questões existenciais mais malucas.
Agora chego a me perguntar porque fui deslocada do topo de suas prioridades para o posto de mais uma em meio ao grupo super cool formamos. Formamos? Talvez eu não devesse ter usado a primeira pessoa do plural esse tempo todo.
Tô tão singular, sabia? Era legal ser parte de um par. Mas um par se faz em dupla, e eu não sou duas.

Nenhum comentário: